CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Please Teach Me English




Minha Sinopse:  Young Ju Na é uma funcionária pública que não sabe falar inglês, um dia, um estrangeiro vai fazer uma reclamação, mas ninguém entende nada. Ela é a escolhida para falar inglês e se matricula em um curso contra a sua vontade, porém nesse curso ela conhece Park Moon Su e se apaixona, agora ela fará de tudo para conquistá-lo.

É uma das minhas comédias românticas preferidas! Um dos meus filmes preferidos também.. Eu ri muito e amei o romance do filme. Recomendadíssimo!! Sem falar que os atores atuaram muito bem, mas realmente, inglês de asiático é péssimo, cada hora que eles falavam alguma coisa em inglês meus ouvidos doíam. Mas realmente o filme é muito bom e eu também gostei do romance.



O filme já começa de um jeito engraçado, Ju Na é tão convencida de que é bonita, e realmente, eu acho ela bonita mas aqueles óculos dela.. de qualquer forma, ela é super engraçada e o que ela tenta fazer para conquistar o Moon Su é inacreditável! Eu ria muito com ela.



Moon Su se escreveu no curso de inglês para conhecer sua irmã Victoria, e quando chega no curso se encanta com a professora e joga várias cantadas, o que faz Ju Na ficar morrendo de ciúmes. Ele é super engraçado também, ele dando em cima da professora é muito engraçado.



No começo, eu não gostei da professora, mas depois eu amei ela. É uma atriz muito boa e é uma atriz estrangeira. Essa sim fala inglês muito bem e cada hora que ela falava era uma bênção para meus ouvidos. De qualquer forma, ela acaba se tornando aliada de Ju Na para conquistar o Moon Su.



As situações pelas quais eles passam juntos é muito engraçado e eu realmente me apaixonei por esse filme. Ele é engraçado, tem um história diferente e tem comédia e romance na medida certa.. sei que existem filmes muito mais românticos, mas vamos combinar que em comédia romântica tem muito mais comédia do que romance não é? De qualquer forma, baixem esse filme que não irão se arrepender!


Onde baixar? OhayoDramas Fansub

Um comentário:

  1. Eu tbm gosto mto desse filme, está no meu top 10 de filmes coreanos! Ri demais! ^^

    ResponderExcluir