CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Um bom 2012! ^^


Primeiro post do ano *--*  2012 promete ser um ano muito bom, vários eventos da Coréia no Brasil *---*  Segundo o SarangInGayo várias bandas estão pensando em fazer um tour pela América do Sul.. óbviamente irão passar pelo Brasil, ainda mais que li uma matéria na Veja e o Brasil nunca foi tão importante internacionalmente como é agora. De qualquer forma, as bandas que planejam vir são: Super Junior, Big Bang e BEAST (sim, eles de novo), depois farei um post sobre cada um deles (:

E já está confirmado que dois integrantes do ZE:A irão vir para o Brasil gravar um programa com 2 meninas brasileiras, isso mesmo! As inscrições estão abertas e podem participar por esse link: sarangingayo  e JYJ também virá ao Brasil em março, isso está confirmado, agora faltam apenas os detalhes.

Então já estão avisados não é? Podem ir economizando que esse ano promete!! Eu já estou fazendo meus planos.

Gostaria de pedir desculpas que meus posts estão sendo apenas sobre filmes... mas é que eu realmente estou viciada nos filmes e ainda tenho milhares para postar. Mas também é bom variar não é? Então a próxima vai ser sobre kpop.. e como ZE:A que irá vir para o Brasil primeiro. O primeiro post de kpop irá ser deles (:  Já vou avisando que eu realmente gosto deles e acho uma pena quem não os conhece.

Espero que 2012 seja muito bom para todos!  
Fighting ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário