CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 24 de dezembro de 2011

Oh! Happy Day




Minha Sinopse: Kong Hie Ji é uma mulher com personalidade forte e determinada (uma louca) que faz de tudo para conseguir o que quer. Um dia sua amiga foi barrada em uma festa e ela foi ajudá-la, conhecendo o gerente Kim Hyun Jin e se apaixona a primeira vista. Ela invade o apartamento dele para pegar sua agenda e assim ela passa a criar oportunidades para se conhecerem. Será que ela irá conseguir fazer seu amado se apaixonar por ela?

É um filme muito doido e cheio de comédia. A primeira vez que vi a foto promocional do filme fiquei realmente com medo dela! Mas resolvi baixar o filme e assistir para ver se era bom. E é ótimo! Completamente doido e engraçado, onde já se viu invadir a casa do homem que ama para pegar sua agenda? Quem iria fazer isso? A história é bem engraçada, os atores atuam muito bem, aliás, eu amo a atuação dos coreanos, não sei, é diferente da ocidental, né? É bem mais engraçada e mais leve, eu gosto disso. De qualquer forma, acontecem várias coisas uma mais engraçada que a outra e as caras e bocas dos atores são um show! Acho que foi o filme que eu mais ri.



Eu estava no começo do filme e reparei, eu conheço esse rosto, essa voz... foi ai que eu percebi que sim, era a Jang Na Ra *--*  pausei o filme e fui confirmar, era ela mesma! Conheci o trabalho dela em Baby-faced Beauty e ela está bem diferente nesse filme. Super engraçada, eu ria horrores com os surtos dela, com as caras que ela fazia e principalmente com a personalidade da personagem. Sem dúvida uma personalidade marcante.



A melhor parte do filme é logo no começo, eu ria horrores, mas também delirei com o corpo ~quase~ nu do nosso querido protagonista, vamos combinar que ele é bem bonito, não é? Eu também ria horrores com ele, as caras que ele fazia era muito engraçado, como ele reagia a cada provocação da Hie Ji. O ator conseguiu interpretar muito bem.




A familia da Hie Ji é muito engraçada. No começo pensei que seria um inferno ter uma familia como a dela, mas ao longo do filme percebi que era apenas o jeito deles mostrarem que se importam um com o outro e que apesar de se espancarem e brigarem, eles são uns amores. Eu ria muito com a mãe e o pai dela, sério, muito engraçado os dois! A irmã então, sem comentários.



O romance do filme não é um dos melhores, mas também não é um dos piores, só que o ponto forte do filme mesmo é a comédia e não o romance, apenas digamos que o romance é bom. E tem beijo! Sim, fico frustrada com filmes que não tem nem uma cena de beijo, parece que não é completo, ou é por que sou da cultura ocidental? Não sei.



De qualquer forma, é um ótimo filme para todos assistirem e rirem, quem está triste corre e baixa, depois desse filme garanto que sua tristeza estará longe!


Onde baixar? DramaFans Fansub

Um comentário:

  1. Olá, o/
    Eu gostei desse filme, apesar de ser extremamente maluco.

    Aceitamos a parceria, já add o link
    Bjs

    ResponderExcluir