CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

My Black Mini Dress




Minha Sinopse: A vida de 4 amigas em seus 24 anos. Yoo-min não sabe o que quer da vida, mas acaba arrumando um emprego como escritora de apoio. Hye Ji curte a vida como alguém da alta sociedade, mas um dia acaba sendo descoberta e se torna atriz. Soo-jin fica com muita inveja de Hye Ji pois apesar de fazer vários testes para atuar, acaba sendo rejeitada em todos e Min-hee que é uma menina rica, mas os pais estão se separando e agora ela terá que estudar no exterior. A amizade delas se torna frágil, mas será que realmente é tão frágil assim?

Eu gostei desse filme, não é um dos melhores, mas ele é muito agradável e você com certeza não perderá seu tempo se o assistir. As protagonistas são muito boas e os personagens secundários também. O filme mostra a vida das 4 amigas, chegando a ser engraçado e até dramático em algumas partes, aliás, adoro essas coisas que os coreanos fazem, eles conseguem colocar em um filme comédia e ao mesmo tempo drama.



Um dos motivos que me fez querer ver esse filme foi a Eun Hye, não acho ela uma das atrizes mais bonitas, mas ela é uma ótima atriz e sou fã dela, mas tenho que desabafar: QUE DIABOS FIZERAM COM O CABELO DELA?! Sinceramente, cada hora que ela aparecia me dava mais agonia ainda.. o cabelo dela estava completamente horrivel. Não sei se era proposital por causa da personagem que estava sem rumo.. mas realmente estava horrivel. No fim do filme o cabelo dela volta a ser bonito. De qualquer forma, eu gostei da personagem dela, não foi a minha preferida, mas eu gostei bastante. Eun Hye atua muito bem e nesse filme não foi diferente.



Hye Ji não é a minha preferida também, mas ela é legal, eu gostei bastante dela, sem falar que ela é a mais bonita de todas. Realmente linda linda linda. Ela também parece ser a que mais se destaca no grupo. Já que ela tem muito dinheiro, ela não trabalha e ainda se orgulha disso, mas um dia ela é descoberta e se torna atriz. Ela logo percebe que não é tão fácil como parece, mas é algo que ela realmente gosta de fazer e vai fundo.



Soo-jin é a que eu menos gosto, ela logo fica com muita inveja da Hye Ji, além de que ela frequenta várias audições, é rejeitada em todas e ainda finge que deixou de tentar ser atriz. No começo eu realmente não gostei dela, mas ela vai melhorando. Não tem muito o que falar dela, só que ela está correndo atrás do sonho dela de ser atriz, mas tem vergonha de falar para as amigas.


Min-hee é a que eu mais gosto, ela é muito engraçada e é a típica filha de ricos que foi mimada, mas que ainda assim tem um grande coração. Ela sofre ao ver os pais se separarem e ela não quer ir para o exterior. Não tem muito o que falar dela também, só que eu adorei um "couple" que fizeram dela e um menino da sala dela... na verdade, eles não seriam um casal, mas eu realmente gostei dos dois juntos.



Acho que é um filme que vale a pena ver, porque mostra realmente como é a amizade hoje em dia, toda falsa, ninguém sabe nada uma da outra, mas se o sentimento de amizade realmente for verdadeiro, com certeza no fim irão se entender. A história se desenvolve muito bem. Os personagens secundários são ótimos.



Onde baixar? OhayoDramas Fansub

Nenhum comentário:

Postar um comentário