CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Olá~

Primeiro post \o   Como o título do blog é bem auto-explicativo, acho que não devo explicar muito né?  Mas para o primeiro post quero me apresentar e apresentar um pouco da Coréia. 

Eu sou a Barbara e não lembro direito quando eu fiquei apaixonada pela Coréia, mas tudo começou com o kpop! Sim, os primeiros videos que eu assisti lembro até hoje: Oh! - Girls Generation e It's You - Super Junior. Super recomendo quem nunca ouviu, assistir. Eu nem sempre fui apaixonada pelo oriente, começei a ficar quando começei a ver animes. É, eu vejo muitos animes, não posso dizer que já vi quase todos, mas já vi bastante. Então, eu começei a ficar apaixonada pela coréia e busquei mais músicas, filmes e os famosos dramas. Não, drama não é o gênero e sim uma espécie de novela/série coreana. São muito engraçadas, existem as tristes também, mas a maioria é de comédia romântica. Então aqui, eu irei tentar dar dicas de músicas, dramas, filmes e irei também trazer posts sobre a cultura e culinária.

Isso é tudo. Espero que gostem do meu blog e comentem *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário