CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sweet Lie




Minha sinopse: Uma mulher de 30 anos que nunca esqueceu o primeiro amor, sua vida está uma bagunça e tudo o que ela quer é ser feliz. Até que um dia ela é atropelada pelo seu primeiro amor e finge que perdeu a memória para passar um tempo com ele e o fazer se apaixonar por ela, mas seu amigo de infância parece não facilitar as coisas, o que irá acontecer?

Realmente é um ótimo filme! Eu adorei a protagonista, ela é muito engraçada e faz cada coisa! Morri de rir com ela e com as caras que ela faz. O seu primeiro amor é lindo lindo lindo! Valeria assistir o filme apenas por ele também. Mas não sei, achei ele meio sem-sal no filme, ele é apenas fofo que ri das coisas que a protagonista faz.




A familia dela é muito engraçada, ela e o irmão têm o lema "cada um com a sua vida" e até quando ela "perdeu" a memória ele tentou se aproveitar dela e pegar dinheiro. O amigo de infância deles também faz parte da família, porque ele é o que mais se preocupa com os dois e está sempre por perto.



O amigo de infância é um mal-acabado que sempre usa uma calça rasgada na bunda mostrando suas cuecas. Mas ele é bem engraçado, morri de rir de com ele! Ele também é muito fofo e só quer o bem dela e do irmão. Ele descobre que ela ter perdido a memória é uma mentira e uma tática para conquistar seu verdadeiro amor.


A melhor amiga também é engraçada, ela é a única que sabe desde o começo sobre a farça e tenta ajudar, mas ela mais atrapalha do que ajuda. Ela não aparece muito, mas quando aparece só arruma confusão.

É um ótimo filme de comédia, mas tem romance também, e eu realmente amei e me surpreendi no final! Será que ela consegue o seu primeiro amor? Só assistindo para descobrir!

Onde baixar? DramaFans Fansub

Nenhum comentário:

Postar um comentário