CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Kill me, Kiss me




















Minha Sinopse: Um assassino profissional e uma menina suicida. Um dia essa menina pede ajuda para se matar, mas o assassino não quer ajudar e fala para ela se suicidar sozinha. Os dois então passam a se encontrar, o que irá acontecer?

Gente, é muito bom esse filme. É um dos meus preferidos, a menina é muito engraçada e bonitinha e o assassino é muito engraçado também!  Os dois falam o que querem, os dois são loucos, os dois tem a personalidade parecida, o que sai do clichê da menina fofa e o menino se declara ou a menina que corre atrás de um menino que não quer saber de nada.



A protagonista tentando se matar e falhando várias vezes é muito engraçado também. E eu adorei a atriz, de verdade, ela é muito boa, muito bonita e eu quando assisto um filme reparo muito na voz, e a voz dela é agradável.



O protagonista também é muito engraçado, apesar dele ser fodão, claro né, afinal ele é um assassino profissional, ele é muito engraçado e parece que ele se apaixonou a primeira vista pela menina. Ele fica muito fofo tentando arranjar um encontro com ela, conhecer ela melhor.



A mãe do protagonista é uma bêbada, sério, eu ri muito com ela. Quase todas as cenas que ela aparece ela está bebendo ou na privada vomitando.

Uma coisa que eu também achei legal, é que eles se beijam acho que umas 3,4 vezes. Eu odeio quando os protagonistas não se beijam, não tenho nada contra os filmes em que eles não se beijam, mas para mim não fica completo, sabe?



O filme tem um pouco de ação, romance, comédia e até drama! Isso mesmo, tudo misturado, mas o produto foi muito bom. O filme inteiro é muito agradável de assistir, você ri muito, fica tenso em outras partes, é um filme que passa várias emoções e recomendo que todos assitam porque vale cada segundo!!



Fica ai a dica, onde baixar? no Ohayodramas Fansub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário