CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

49 Days




Minha sinopse:  Shin Ji Hyun sofre um acidente de carro e morre, mas não era a sua hora de morrer, o Progamador explica que ela tem 49 dias para recolher 3 gotas de lágrimas 100% puras e pessoas da família não contam. Assim, ela acaba por dividir o corpo com a  Song Yi Kyung. No começo, Ji Hyun acha fácil e topa o desafio, mas ao decorrer da história percebe que as aparências enganam, seu noivo Kang Min Ho a estava traindo com sua melhor amiga, Shin In Jung e a pessoa que ela pensava que a odiava, Han Kang, na verdade é uma pessoa muito legal. Será que ela irá conseguir reunir as 3 gotas de lágrimas?



É um drama que eu acho fundamental todos assistirem! Os atores atuam muito bem, o Programador é o meu preferido e o Han Kang é um fofo. Ji Hyun é super inocente, mas não é uma coisa ruim, ela é super divertida e toda preocupada. Os vilões Min Ho e In Jung dão muita raiva, você torce para que eles acabem na prisão, de qualquer forma, esse drama te faz pensar em várias coisas na vida, se você escolhe seus amigos certo, se você é uma pessoa honesta e te faz refletir se como você está vivendo sua vida está certo, por isso acho um drama fundamental, porque depois que você o assite, ele te marca e te ensina.

Han Kang

Min Ho e In Jung

Também tem cenas muito engraçadas! O Progamador é o mais engraçado de todos e a Ji Hyun também se mete em cada confusão que não dá para acreditar!
Programador
 Ji Hyun
Programador

Mas 49 Days não é só comédia, eu acho que tem um pouco de tudo. Óbviamente que iria ter dramas, quem não gosta de dramas eu recomendo assistir do mesmo jeito, porque o drama não é tanto. Mas poxa, a menina morreu né? Lógicamente iria haver drama.

Min Ho

Enfim, o final, é surpreendente, eu não imaginava que iria acontecer, mas eu não achei um final ruim, eu achei que foi bem feito e mesmo tendo 20 episódios vale muito a pena ver cada um deles!

Programador e Ji Hyun (meus dois preferidos)

P.S: esse foi o meu primeiro post, como foi? Se tiverem sugestões ou algo do tipo podem comentar, podem criticar também, eu gostaria muito que me ajudassem ^.^

2 comentários:

  1. EU CHOREI EM TODOS OS EPISÓDIOS DE 49 DAYS >.<

    ResponderExcluir
  2. Podia falar tambem de Dream Days , ou playfull kiss , boys over flowers. esses sao muito bons (:

    me sigam :
    http://icanfakehappiness.tumblr.com/

    ResponderExcluir