CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Master's Sun

Olá pessoal!

Nossa, depois de 2 anos, nem sei se ainda há pessoas que leem esse blog ><
Desculpem pela sumida!! É que eu parei um pouco com os doramas e filmes e aí já viu.. não tinha o que postar aqui :c

Voltei, contudo, com o melhor dorama que já fizeram, na minha ~humilde~ opinião.

Master's Sun <3 <3 <3

Mais um dorama das queridinhas irmãs Hong (quem nunca assistiu You're Beautiful?)
Eu tenho um carinho especial por elas pelo motivo: O primeiro dorama que eu assisti foram elas que escreveram (não, não foi you're beautiful) "My Sassy Girl" ou "Delightful Girl Choong Hyang", eu amei o dorama na época! E ainda adoro, porém não lembro muito do que acontece.

Vamos voltar ao que interessa: Master's Sun! Esse dorama é o melhor que eu vi até hoje. Não sei se disse anteriormente que algum dorama era o melhor, mas esse dorama com certeza desbanca qualquer um. Lembro-me que estava de boas no facebook quando assisto um trailer que não entendia nada todavia amei por ter um lado sombrio e engraçado ao mesmo tempo, fiquei louca atrás do nome do bendito dorama e encontrei e pela minha infelicidade o dorama iria ser lançado apenas um mês depois, chorei, sim. Guardei a data comigo e finalmente quando saiu fui logo no asiatorrents.com (são uns fdp, mas a qualidade é ótima) e baixei os primeiros episódios, foi paixão de cara.
Apesar de eu tê-lo visto em 2013, quando saiu, ainda lembro-me bem de todas as cenas e o que eu mais gostei no dorama, então dá para fazer uma review sem spoilers para quem não assistiu (apesar de duvidar que alguém não assistiu Master's Sun, se você não assistiu: SHAME ON YOU)


Minha Sinopse: Depois de um acidente, Tae Gong Shil começa a ver fantasmas e devido a isso sofre de insônia. Joo Joong Won é o dono de um shopping super famoso, que é cético, frio e ambicioso. Um dia, os dois se encontram e a partir daí Tae Gong Shil não deixará o Joong Won em paz, pois quando seus corpos se tocam os fantasmas vão embora.


Um dos pontos mais importantes para mim é a química do casal principal, é algo que tem que ter e tem que ser bom, porque depois de Dream High (decepção da minha vida) é foda você shippar o casal errado (mesma coisa que aconteceu em Doctor Stranger) mas enfim. Voltando a Master's Sun, a quimíca desses dois atores é fantástica! Eles conseguiam ser engraçados, fofos, dramáticos, românticos, tudo! Isso contou muito ponto na hora do drama, a química deles é infalível, nunca tinha visto o So Ji Sub antes, realmente um excelente ator, agora a Gong Hyo Jin é um espetáculo de atriz! 

Fala sério, muito fofos!

Agora, sem sombra de dúvidas o mais importante do dorama é a história! Tem que ser uma história boa e convincente, uma história que faça você querer assistir o próximo episódio. E, meus queridos, esse dorama tem uma história realmente excelente! Além de ser uma das mais criativas que eu já vi. Fantasmas existem em todo lugar, mas nunca os vi sendo tratados da maneira em que foi em Master's Sun. Alguns realmente me assustaram, outros já me fizeram chorar. A cada episódio é um fantasma principal diferente, embora existam os frequentes, que aparecem em quase todos os episódios, como é o caso do Joon Suk, o fantasma do café. 
E, obviamente, existe o plot principal, que é o do primeiro amor do Joong Won, a Cha Hee Joo. 
Eu não quero dar spoilers aqui e também não sei como explicar, mas no meio da trama vem um plot twist que deixará você simplesmente boquiaberto. E o final, realmente digno!

nosso querido fantasma do café! 

Também como personagens principais (não tão quanto o casal principal) há o Kang Woo (Seo In Guk, tenho uma paixão enorme por ele depois de Repply 1997) que tem uma paixão pelo nossa querida Tae Gong Shil, eu realmente gostava dos dois também, tinham uma química bonitinha! E o jeito que eles se encontram é realmente hilário, eu não sabia se chorava de rir ou se ficava com vergonha pelo que ela fez, posto que o casal principal sempre fica junto e o menino legal que faz de tudo pela menina que insiste no cara frio, ao contrário de you're beautiful, nesse dorama ele fica com alguém! Sim, finalmente o rejeitado fofinho tem um final feliz hahaha. E essa pessoa é ninguém menos que uma "amiga" de infância de Tae Gong Shil, a superstar Tae Yi Ryung, essa personagem é muito engraçada, apesar de eu não ter gostado dela no início, com o tempo ela foi me cativando assim como os outros e no fim acabei apaixonando-me por ela também. 

Kang Woo e Yi Ryung <3

Agora, os personagens secundários mais hilários de todos os tempos! A tia do Joong Won, Joo Sung Ran (a gloriosa Kim Mi Kyung) e seu marido Do Suk Chul, as cenas deles eram muito engraçadas, o jeito que ele faz tudo que ela manda, sempre que eles entravam em cena era risada na certa! Há também outros personagens secundários como a megera da Han Na Brown e uma personalidade bem marcante, que é uma psíquica que marca casamentos entre mortos, a Madame Go! Eu não gostava dela no começo, me dava medo, no entanto depois você gosta dela e vê que apesar de estranha, ela é uma boa pessoa.

Sung Ran e Suk Chul <3

Madame Go (ela é bem mais estranha)

Han Na Brown, a megera


E é por aqui que eu encerro! Assistam o dorama, além dele te fazer rir, chorar, se apaixonar, ainda te fará refletir sobre sua vida, e as histórias dos fantasmas te encantarão! Só tenho uma coisa a dizer, quem ainda não assistiu, não sabe o que está perdendo. 





Um comentário:

  1. Boa tarde!

    Estou com um projeto, o grupo "Universo dos Blogs".

    Lá os bloggers podem divulgar suas postagens, conversarem, arrumarem parceiros e afiliados e etc.

    Venho te convidar para fazer parte do grupo!

    Link: https://www.facebook.com/groups/677314799064879/

    Se puder também divulgar esse grupo, para que mais pessoas entrem nele e assim, mais pessoas vejam o que postaremos por lá, ficarei bem grata.

    Se quiser juntar-se aos parceiros e afiliados do meu blog, pode entrar em contato comigo pelo meu e-mail pessoal:
    karolposs@Hotmail.com

    ou pela página no facebook:
    https://www.facebook.com/geetimeblog

    Obrigada :D

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir