CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 23 de setembro de 2012

MEME DAS ONZE COISAS

Então, fui indicada pelo blog tudo asfixia. Estou muuuuito feliz porque é a minha primeira indicação e queria agradecer muito, mesmo eu não tendo muito tempo para não postar ):


 11 coisas aleatórias sobre mim:

1) Nunca conheci meu pai biológico porque a familia dele queria que a raça coreana continuasse pura e mesmo assim sou apaixonada por coreanos.

2) Começei a ficar viciada em maquiagens esse ano por causa das k-idols que admiro

3) Sempre começo jogos, mas nunca consegui zerar um, sempre paro no meio ):

4) Meus amigos são todos inteligentes e estudam enquanto eu só durmo e vejo coisas orientais o dia inteiro.

5) Tento aprender danças de kpop

6) Meus amigos me acham carente demais por sempre estar abraçando eles.

7) Sei um pouco de francês

8) Gosto muito de yaoi

9) Séries que assisto/assisti e gostei muito: The Vampire Diaries, Supernatural e Prison Break

10) Jogo tênis 

11) Sou uma Jewel (fã do Eunhyuk)

1) Conte uma história sobre o blog, pode ser sobre o começo dele ou algo que aconteceu.
Sempre tive vontade de ter um blog e como na época não tinha nenhum amigo que eu gostaria de comentar coisas da Ásia, resolvi fazer um para falar sobre o que eu quero, mas ultimamente estou sem tempo ):

2) Qual seu ator asiático preferido? E atriz?
Com certeza é o Lee Min Ho, porque um dos meus primeiros doramas foi personal taste e simplesmente amei ele! Depois assisti City Hunter e é muito perfeito!! Ele atua muito bem e sempre amo os doramas dele. Agora atriz preferida não tenho uma não ):

3) Você iria ao show do Big Bang em São Paulo?
Óbvio que eu vou, meu pai já disse que vai ser o primeiro a comprar o ingresso <3

4) Com o seu blog, você atingiu todos os objetivos que tinha em mente?
Não, porque tenho tantas coisas que gostaria de postar, mas o tempo não dá.

5) Complete: “Não é quem eu sou por dentro e sim…
Quem eu gostaria de ser.

6) Substitua o termo sublinhado: “Bomba, para dançar isso aqui é bomba. Pra balançar isso aqui é bomba.”
estudar / aprender

7) Você mudaria alguma coisa no seu blog com relação ao assunto?
Não, eu gosto muito de coisas coreanas e acho que os kdramas e kpop são os melhores.

8) Batman e Robin são o quê? Se você fosse um super-herói qual seria (pode ser inventado)?
São uma dupla perfeita. Eu seria o superman, porque eu gosto de voar, ser super forte e poder fazer ~quase~ tudo.

9) Por que doramas?
Porque são bem diferentes das séries que vejo por ai, eles tem um ar inocente e a atuação é muito boa, eles conseguem colocar drama e comédia no mesmo episódio.

10) Fale 2 coisas que gosta de fazer, além de assistir doramas.
Gosto muito de praticar jiu-jitsu e aprender outros idiomas.

11) Cite 2 dramas e/ou animes preferidos.

Dramas: 49 Days e City Hunter
Animes: Itazura na Kiss e Natsume Yuujinchou

11 blogs:
Desculpem, faz tanto tempo que este selo passou que acho que todos os blogs de doramas receberam não é? Com esse post marco a minha volta, tenho vários doramas para comentar com vocês! E desculpem, é que realmente não tenho tempo ):





Nenhum comentário:

Postar um comentário